Politica de Trocas e Devolucões

Quando você solicita uma troca ou devolução por arrependimento você pode:

– Solicitar o estorno integral do produto ou por um vale-compra que pode ser utilizado em qualquer produto do nosso site. Porém, o valor do frete não será estornado, por ser uma empresa contratada que realiza a entrega.

 

Nosso prazo para solicitar a troca é:

– De 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
– É necessário entrar em contato através do e-mail: trocas@lojagutetop.com.br.

– No e-mail você precisa informar o motivo da troca, o número do pedido, Nf e CPF do titular da compra.

– Assim que recebermos o produto em nossa loja, temos o prazo de até 3 dias úteis para retornarmos.

 

No ato da devolução, o(s) produto(s) precisa(m):

– Estar em perfeito estado, com todo(s) o(s) acessório(s) que o acompanham, etiqueta e sem indícios de uso.

 

Para sua comodidade, podemos realizar troca de duas maneiras:

– No site ou em nossa loja física!

– Na loja física a regra permanece a mesma, o(s) produto(s) precisa(m) estar em perfeitas condições, com todo(s) o(s) acessório(s) que o acompanha(m), etiqueta e sem indícios de uso. E, também, precisa estar dentro do prazo de 7 dias corridos.

 

Se o produto estiver com defeito, lamentamos!

– Envie uma foto com o defeito para o e-mail: trocas@lojagutetop.com.br e retornaremos em até 3 dias úteis com todas as instruções.

 

É muito importante você saber que:

– Quando houver troca, após recebermos seu contato, nossa equipe retornará em até 3 dias úteis com as instruções para os próximos passos.

– Quando recebemos o produto que foi devolvido em nossa loja, ele passará por uma avaliação e, após esse processo, retornaremos com informações sobre a autorização da troca.

– Caso não seja possível a reposição ou conserto do seu produto por outro igual, vamos estornar o valor integral ou podemos gerar um vale-compra no valor do produto adquirido para a sua próxima compra em nosso site.

 

Importante!

– Trocas por defeito, primeira troca e devoluções o frete sai por nossa conta, ok?

– Após o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções que são enviadas por e-mail, não aceitaremos devoluções ou troca.

– Se tiver mais alguma dúvida, entre em contato com a gente pelo e-mail: trocas@lojagutetop.com.br.