Quando você solicita uma troca ou devolução por arrependimento você pode:
– Solicitar o estorno integral do produto ou por um vale-compra que pode ser utilizado em qualquer produto do nosso site. Porém, o valor do frete não será estornado, por ser uma empresa contratada que realiza a entrega.
Nosso prazo para solicitar a troca é:
– De 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
– É necessário entrar em contato através do e-mail: trocas@lojagutetop.com.br.
– No e-mail você precisa informar o motivo da troca, o número do pedido, Nf e CPF do titular da compra.
– Assim que recebermos o produto em nossa loja, temos o prazo de até 3 dias úteis para retornarmos.
No ato da devolução, o(s) produto(s) precisa(m):
– Estar em perfeito estado, com todo(s) o(s) acessório(s) que o acompanham, etiqueta e sem indícios de uso.
Para sua comodidade, podemos realizar troca de duas maneiras:
– No site ou em nossa loja física!
– Na loja física a regra permanece a mesma, o(s) produto(s) precisa(m) estar em perfeitas condições, com todo(s) o(s) acessório(s) que o acompanha(m), etiqueta e sem indícios de uso. E, também, precisa estar dentro do prazo de 7 dias corridos.
Se o produto estiver com defeito, lamentamos!
– Envie uma foto com o defeito para o e-mail: trocas@lojagutetop.com.br e retornaremos em até 3 dias úteis com todas as instruções.
É muito importante você saber que:
– Quando houver troca, após recebermos seu contato, nossa equipe retornará em até 3 dias úteis com as instruções para os próximos passos.
– Quando recebemos o produto que foi devolvido em nossa loja, ele passará por uma avaliação e, após esse processo, retornaremos com informações sobre a autorização da troca.
– Caso não seja possível a reposição ou conserto do seu produto por outro igual, vamos estornar o valor integral ou podemos gerar um vale-compra no valor do produto adquirido para a sua próxima compra em nosso site.
Importante!
– Trocas por defeito, primeira troca e devoluções o frete sai por nossa conta, ok?
– Após o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções que são enviadas por e-mail, não aceitaremos devoluções ou troca.
– Se tiver mais alguma dúvida, entre em contato com a gente pelo e-mail: trocas@lojagutetop.com.br.